Só a nós dois Interessa - Loveblog

Breaking

20 dezembro 2011

Só a nós dois Interessa


Meu amor,

Estamos nos entendendo bem. O nosso namoro já tem algum tempo e a nossa aproximação foi fruto de uma forte atração. Cativou-me a tua simpatia e beleza, e da tua parte, percebi firmeza na tua atitude, aproximando-se sem acanhamento. Com muita sutileza, demonstraste sem medos, que tinhas interesse por mim.
Em pouco tempo já estávamos desenvolvendo uma conversa animada e inteligente, e ficou evidente que podiamos ir além. Hoje somos namorados, mais do que isso, acho que estamos apaixonados.
Tu és a pessoa maravilhosa que se revela a cada dia que passa. Muito gentil e carinhoso, além de belo e simpático. Hoje percebo que fazes tudo para ver-me feliz. Estou começando a sentir que fomos feito um para o outro, parece mesmo estar cor-de-rosa a nossa estrada.
Acredito que estamos apenas no começo, mas espero que esse clima de felicidade esteja só se consolidando. Bom será que dure muito. Estou adorando ficar junto contigo, entre beijos e carícias, a viver este romance com muita alegria, uma felicidade que vem do coração.
Amo-te, sonho em viver muito tempo ao teu lado.

Um beijo apaixonado,
                                                    Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário