Dia dos Namorados - Loveblog

Breaking

04 janeiro 2012

Dia dos Namorados


Querido ,

No Dia dos Namorados eu fico sempre ansiosa, pois começo a pensar no que te vou dar de presente e encho-me de dúvidas, mas o que me angustia mesmo é que eu gostaria que tu encontrasses mais doçura no que eu tenho para te dizer do que no presente que eu te vou dar.
O meu desejo maior é que compreendas o quanto eu te amo, é que tenhas a dimensão exacta do que significa este meu sentimento em relação a ti, e é por isso que eu te escrevo esta cartinha: para documentar esta paixão, para que possas ler, quantas vezes quiseres, que eu amo-te e que não pretendo deixar-te, jamais!
Sabes o que poderias fazer para me deixares muito feliz? Dizeres que, de agora em diante, vais passar todos os dias dos namorados comigo, que também vais passar comigo os natais e reveillons, os domingos comuns (chova ou faça sol), e muitos e muitos carnavais...
Olha, espero que não te assustes com estas minhas propostas, nem aches que eu estou a pedir demais, certo? Um feliz Dia dos Namorados para nós dois. Que nós não tenhamos medo de amar para podermos curtir juntos muitas e muitas datas iguais a esta.
Beijo imenso,
                                              Faby


Nenhum comentário:

Postar um comentário