Julgo Conhecer o Caminho, Mas Estou Perdida! - Loveblog

Breaking

17 janeiro 2012

Julgo Conhecer o Caminho, Mas Estou Perdida!


Quando dei por mim colidi no espaço quente e frio que me envolve. Desvendei que vivo dos calafrios sentidos segundo a segundo. Nada me reconforta, vivo exaltada. Sim! Sempre expectante na procura do meu término, em vão, porque isso dos limites é ilusão pura. Quem diz que conhece os seus anda por este mundo de olhos semi-cerrados. Se não passámos ainda por tudo o que a vida nos reserva, como podemos sabe-lo?

O tempo urge e corremos na direção errada. Queremos tudo e nada temos de mão beijada! Lutamos pelo que sabemos não ser o melhor, numa guerra amaldiçoada, julgamo-nos certos; mas a realidade está perante nós como um sinal de alerta que nos diz: para, escuta e olha.

Seguimos uma condução perigosa, pois o que queremos mesmo é ser o que somos, e isso nem sempre são rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário