Não Sinto Mais Amor - Loveblog

Breaking

19 fevereiro 2012

Não Sinto Mais Amor



Não te amo mais...portanto você não está mais em mim...aquele amor se calou dentro de mim e um dia morrerá...cada dor sentida ficou fora de mim...cada sofrimento engoli...cada lágrima sequei..cada silêncio foi como um suspiro que dormiu...por enquanto está tudo calmo...mas o amor se calou...

E não quero mais saber de você...não me interessa mais...o que faz ou deixa de fazer não é mais da minha conta...

Você deixou de ser um pedaço meu...quando resolveu machucar o meu coração e sair da minha vida daquela maneira...

Já que foi...vá para sempre e não volte mais...

Estou muito bem sem você...com você me sentia mal e vazia...você me deixava numa ausência sem fim e vazia por dentro...

Então fique no seu canto e não tente mais se atravessar no meu...

Quando se ama...o amor passa a morar dentro de nós...o amor nos domina como uma flor que perfuma nossa alma...

O amor sempre estará em nós e dentro de nós...pois quem sabe amar está feito...e quem não sabe amar...não se ama...

Mesmo eu ter sido iludida...o meu coração amou...mas essa pessoa não me amou...por isso me senti estranha como se eu não estivesse em mim...algo faltava em mim...e hoje sei faltava eu me amar...pois amei mais esse amor do que a mim...e esse amor não merecia tanto...eu sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário