Coração, você sou eu! - Loveblog

Breaking

04 março 2012

Coração, você sou eu!


Sinto inveja dos apaixonados
Sinto não poder falar juras de amor
Sinto não poder flutuar nas nuvens
Sinto não poder sentir amor

Não a vejo no horizonte ou no litoral,
Não vejo nada, meu amor perfeito nem se quer dá sinal
Tenho esperança de amar antes de morrer,
De morrer amando e quem sabe morrer com o meu amor ao meu lado, sorrindo só para mim
E que esse sorriso seja minha estrela guia na escuridão

De que me adianta ser dono do meu próprio coração
Se eu não tenho razão para te-lo
Quantas e quantas vezes recomecei do nada sem reclamar
Com paixões que eu acreditava que eram eternas
Mas que só me trazem desesperança
Falta de vontade de amar e só calejam meu coração
Ahh! Coração, me diz por que tem que ser assim
Não é certo não deixar saída
Você sempre esquece, que você sou eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário