Estou Apaixonada por Você . . . - Loveblog

Breaking

15 março 2012

Estou Apaixonada por Você . . .


Os teus beijos me fascinam, me levam à loucura...
Todas as sensações do meu corpo entram em colapso ao te ter...
Os sentidos, a cor, o gosto, o tato perderam a razão de ser, ao te ver..
O perfume de teu corpo me embriaga,
Os teus lábios sensuais e molhados me seduzem ao amar,
Tua voz é uma doce canção de amor,
É um alento ao meu ser...

Ao tocar em tua carne, me desnorteio
e perco a razão do entender...
O sabor mais sublime e sutil vem do teu néctar do amar.
O som mais provocante de teus sussurros, no desejar,
me levam a um delirar...

És uma flor num bosque,
na imensidão da primavera...
Dos meus sonhos e paixão, és meu eterno realizar.
Lindo homem, pura essência do amar...
Meu deus da paixão.
És a inspiração dos meus poemas .

Nada mais devo dizer ou falar,
Apenas reconheço :
Eu estou loucamente apaixonada por você,
Te amo e te quero minha eterna paixão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário