Namorar... - Loveblog

Breaking

18 março 2012

Namorar...


Namorar é uma coisa difícil de se fazer
Não há regras, nem escolas
para ensinar esta arte


Namorar é nunca se cansar de dizer
"Eu te amo" para quem você gosta
É descobrir os gostos da pessoa amada
sem que ela ou ele diga.


É sempre dizer a verdade e ser fiel a quem ama
é esquecer as tritezas e fazer a vida feliz
É sentir aquele arrepio na espinha
quando sabemos que quem amados está por vir


Namorar é levar o cheirinho daquele
corpinho gostoso onde for
Mandar flores e cartões a qualquer hora
Mesmo sem ter motivos aparentes


Dizer que o amor que sente por ele ou ela é maior
do que tudo que se possa comparar
Namorar é tão gostoso que nos faz
rejuvenescer, sonhar e ser feliz


Quem nunca caminhou numa praia
ou mesmo na rua de mãos dadas
O tempo pára, o coração dispara
e um enorme desejo existe
que este momento jamais termine


Namorar é aprender a valorizar as melhores
coisas da vida
Ter sempre um desejo incontrolável
de está juntinho com quem ama


Apertá-lo em seus braços,
sentir teu respirar descompassado...
Por isso eu quero sempre te namorar
Meu amor, meu gatinho,
meu eterno namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário