Silêncio de Um Beijo - Loveblog

Breaking

17 março 2012

Silêncio de Um Beijo

    
Sabe esta não será a última e nem a primeira vez que tento dizer através de humildes palavras o quanto te amo. Não digo que será um verdadeiro poema, por que a única regra que minhas palavras seguem de um poema é tentar te dizer da mais simples e verdadeira forma o quanto você significa para mim. Quero te dizer assim sem rodeios, sem rimas talvez até sem harmonia... É você, só você, apenas você, por você que invento de inventar uma poesia... É em você que penso a todo instante, é você o motivo de meus olhos brilharem cheios de lágrimas por estar longe, mas te sinto a todo instante a cada batida do meu coração. Então me encontro falando do meu amor por você para mim mesmo. É você que me faz parar no meio desta carta, olhar para cima chorar lembrando-me do seu sorriso, do seu doce abraço seguido de um beijo mágico. Então percebo o quanto sou feliz ao seu lado... É você meu grande amor. Sei que sou repetitiva, mas minha busca só termina quando meus olhos fechados sorriem, e te digo calada em um longo beijo o que palavras escritas corretas, legíveis para todo, jamais conseguirão ver ou ouvir tão pouco sentir o que te digo no silêncio de um beijo “Eu te amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário