Como Eu te Vejo - Loveblog

Breaking

07 abril 2012

Como Eu te Vejo



Eu quero dizer
em poucas palavras
como eu te vejo....

Olho dentro de mim
e vejo flores num campo lindo
onde a calma e a paz estão cada dia mais
fortalecidos...

Vejo nesse meu interior
que o sol brilha e a sombra que
as belas árvores me oferecem
me faz descansar de forma tranqüila

Breve vem a noite...
E vejo que dentro mim
algumas estrelas que brilham
como se fosse o seu olhar

Essa luz que ilumina meu caminho
que me faz decidir
que me faz ajudar, me doar, sorrir e chorar
são oriundas dessas estrelas que brilham

E quando vem o sono
Já bem a noite, quase à meia noite
Deito em uma cama...sozinha....
Apago a luz e vejo as estrelas sorrirem para mim...

Ao passar das horas as estrelas desaparecem...
Começo a sonhar algo que quase sempre não me lembro
Mas a sensação que me passa que alguém me abraça
O tempo passa....e breve é o amanhecer...

Olho para dentro de mim...
E me sinto confortado...
pois mesmo que você não está lá...
Você me fez sonhar....

Me fez sorrir,
Me deu carinho....e emprestou-me a sua imagem
Para que eu pudesse guardar dentro de mim
Aqui...do lado esquerdo do meu peito...

É assim...que eu te vejo.

Um comentário:

  1. Que linda poesia e seu blog ta virado de tão lindo esse tu gastou talento, e magia de criatividade belissimo.

    ResponderExcluir