Peço-te tão Pouco - Loveblog

Breaking

16 maio 2012

Peço-te tão Pouco


Peço-te tão pouco!!!
Dá-me uma nuvem serena,
para encobrir o sol.
Uma sombra tranqüila,
pra descansar o meu corpo.

Peço-te tão pouco!!!
Dá-me o perfume das flores.
A brisa singela das manhãs.
O trinar dos passarinhos.
O bailar dos beija-flores.

Peço-te tão pouco!!!
Dá-me o perfume do mar.
O ir e vir das ondas,
pra embalar os meus sonhos.
Dá-me a areia da praia.
onde eu possa desenhar um coração.
E com as conchas do mar enfeitar.

Peço-te tão pouco!!!
Dá-me o manto da noite,
pra me aconchegar por inteira.
O suave prateado da lua,
que encanta e fascina.
Dá-me as estrelas do céu,
pra eu poder te encontrar.
Pois na estrela mais linda,
sei que estás a brilhar!

Peço-te tão pouco!!!
Apenas um momento de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário