Costumes - Loveblog

Breaking

21 novembro 2012

Costumes


Eu pensei Que pudesse esquecer 
Certos velhos costumes 
Eu pensei 
Que já nem me lembrasse 
De coisas passadas 

 Eu pensei 
Que pudesse enganar 
A mim mesmo dizendo 
Que essas coisas da vida em comum 
Não ficavam marcadas

 Não pensei 
Que me fizessem falta 
Umas poucas palavras 
Dessas coisas simples 
Que dizemos antes de dormir 

 De manhã 
O bom dia na cama 
A conversa informal 
O beijo depois o café 
O cigarro e o jornal 

 Os costumes me falam de coisas 
De fatos antigos 
Não me esqueço das tardes alegres 
Com nossos amigos

 Um final de programa 
Fim de madrugada 
O aconchego na cama 
A luz apagada Essas coisas 
Só mesmo com o tempo 
Se pode esquecer 

 E então eu me vejo sozinha como estou agora 
E respiro toda a liberdade 
Que alguém pode ter 
 De repente ser livre 
Até me assusta 
Me aceitar sem você 
Certas vezes me custa 
Como posso esquecer dos costumes 
Se nem mesmo esqueci de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário