Entre para ser Amado - Loveblog

Breaking

14 novembro 2012

Entre para ser Amado


A porta esta aberta,"Entre"! 
O caminho é curto, 
Cheio de essência, 
Pronto pra te dar boas vindas. 

 "Entre", meu coração te espera. 
Minha alma quer o encontro da tua. 
E meu peito quer ser coberto com seu afago.

 "Entre", não tem segredos nem mistérios. 
Tudo que encontrará já te pertence. 
Tome apenas posse, daquilo que já é teu. 

 Viva o mais intenso dos amores. 
Os mais verdadeiros dos sentimentos. 
O mais confortável que posso dar.
 Que é o meu amor de portas abertas, 
Pra você! 

 "Entre", só não me responsabilizo, 
Se voltar,...se encontrará a porta aberta. 
Pois depois da tua entrada. 
Quero que faça em meu coração; 
Tua morada. 
Entre sem medo, pois o meu amor; 
É todo seu. 

 "Entre" e permita-me que eu feche a porta! 
Para te guardar bem perto de mim. 
E para que eu possa te amar; 
Com toda força do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário