Guardo - Loveblog

Breaking

29 novembro 2012

Guardo


Guardo na memória a lembrança que não se vai Guardo no coração o sentimento que não esqueço 
Guardo as noticias que pra ninguém eu conto Guardo as cartas que pra você não mando Guardo no olhar a fotografia que não destruo 

Onde andas você que não sai 
Cabeça, pescoço... 
Braços que laçaram nossos abraços 
Cada canto 
Cada gesto 

 Guardo as cartas que me enviou 
Com promessas de amor 
Guardo os cartões mensageiros 
As recordações que me trazem tanta dor 

 Nunca quis acordar sem te ter na minha vida Nunca quis te dizer adeus naquela partida 
Nunca quis que nossa história tivesse um fim Sempre quis você pra mim 
Sempre sonhei com tua chegada 
Sempre... 

 Guardo no peito um sentimento vivo 
Nas mãos o toque 
Nos braços o vazio 
No olhar vago o desejo 
E, nos lábios, o gosto do beijo 

 Guardo comigo as palavras 
Alimento o desejo 
De novamente provar teu beijo 
De pra sempre ser tua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário