Refaço-me em Teu Corpo - Loveblog

Breaking

06 novembro 2012

Refaço-me em Teu Corpo


Te amando, refaço-me em teu corpo. 
Como as nuvens se refazem depois 
do vento forte. 
Como os pássaros soltos a voar na amplidão, sabendo que tem lugar certo pra voltar. 
Como curvas sinuosas, 
apagando imagens turvas. 
Estrada vicinal, me mostrando o final. 
Que encontro no aconchego do teu corpo. 
Que me mostra jóia bela e lapidada, sobre os lençóis perfumados. 
Onde o espelho reflete, a perfeição dos 
nossos traços.
 No verdadeiro apogeu do amor vivido. 
Nossas mãos deslizam sobre a pele macia, desfazendo os últimos embaraços. 
Em teu corpo refaço-me em fim. 
Como a terra se refaz com a chuva leve. 
Como gotas cristalinas, 
expostas às cores do arco-íris. 
São momentos, gestos, perfumes que ficam, gravados na mente e no coração. 
E pra sempre tatuados nos corpos, 
momentos de prazer, de amor e paixão. 
Já cabalmente entregue, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário