Depois do Amor - Loveblog

Breaking

30 dezembro 2012

Depois do Amor


Estou preso as ruínas de nossa aurora, 
Com tal sofrimento que meu peito queima, 
Este calor tanto maltrata quanto sufoca,
 Absoluto sobre meu ser, ainda reina. 

 Tentei achar uma paixão para toda a vida, 
E insistente segui vivendo falsos amores, 
Hoje sigo como uma imagem destorcida, 
Com o peso amargo de meus dissabores. 

 Para onde foi se esconder minha alegria, Companheira inseparável de tantas incertezas Deixou em mim vazio para esta romaria, 
Meu coração cansado de tantas tristezas. 

 O peito ardente parece todo ocupado, 
Quase transbordante de dor incontida, 
Por esta distância sofre um tanto assustado,
 Em agonizante escárnio pela vida. 

 Preciso de um novo contentamento, 
Para afastar em definitivo esta aflição, 
Se o amor, por ora, tornou-se tormento. 
O adeus será nossa última tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário