Venha Depressa...Venha me Amar - Loveblog

Breaking

22 dezembro 2012

Venha Depressa...Venha me Amar


Se algum dia te bater a saudade, 
E, por um acaso, vier as lembranças 
Do tempo em que vivemos juntos... 
Se acaso sentires falta 
Do toque das minhas mãos, 
Do gosto dos meus beijos... 
Se desejar novamente, 
Sentir o meu cheiro, minha pele, 
O calor do meu corpo... 
Não pense mais! 
Venha me procurar! 
Estarei à sua espera, a espera desse amor, 
Que em mim também vive. 
Como uma chama que não se extingue. 
O meu corpo, também quer o seu! 
Venha, vamos nos amar! 
Deixemos o orgulho de lado. 
Vamos apagar as mágoas, 
E permitir que o amor fale por nós. 
E nossos corpos mergulhem um no outro 
Para reviver esse desejo ardente, 
Que o tempo não pôde apagar. 
Verás que o nosso sentimento ainda aflora, 
E tudo que passou, foram detalhes... 
Detalhes que provaram esse amor. 
Não percamos tempo, minha vida! 
Venha depressa! 
Venha me amar! 
Te quero muito e por toda a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário