Obrigado por Voce Existir! - Loveblog

Breaking

03 janeiro 2013

Obrigado por Voce Existir!


Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti Isso não é nem o começo, muito menos o fim 
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim 
Obrigado por você existir! 

 Saiba que está sempre presente em meus pensamentos 
Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos. 
Tudo é questão de tempo!

 Nada pode apagar uma história 
As coisas boas que passaram ficaram na memória 
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
 E lembre se que aqui tem uma pessoa que muito te adora! 

 Pode sempre contar comigo, 
Pois estarei sempre contigo 
Em qualquer momento, 
Em qualquer situação 
Nem com o passar do tempo, 
Você não sairá do meu coração.

 Agradeço tudo que já fez por mim 
Em me ouvir, em me fazer sorrir!! 
E outras coisas que contigo aprendi. 
E mais uma vez ... 
Obrigado por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário