Passou - Loveblog

Breaking

30 janeiro 2013

Passou


Tudo aconteceu tão rápido em um passe de mágica,
você apareceu em minha vida; 
mais a vida é cheia de regras e limites 
que não podem ser mudadas.
Tudo que eu vivi com você vai ser preciso esquecer e tentar recomeçar... 
vai ser dificil mais vou ter que me afastar.
 Não vai passar mais eu vou tentar e recomeçar mais uma vez.
Tudo tava tão lindo,mais o sol mais uma vez se pôs,
e acabou com a noite que eu estava tão feliz com você.porque do sol?e o porque do sol? 
Mais basta um olhar pra saber que você é tudo que eu sempre quis.Mais longe do teu olhar vou ter que viver...
mais se você for o meu destino eu posso te encontrar e contar tudo que eu vivi... 
Mais só o tempo pode dizer, mais enquanto o tempo não passa o vazio fica em mim... 
E eu vou ter que viver assim...eu sem você e você sem mim...
Mais o que me resta é recomeçar mais uma vez e deixar o tempo dizer se tudo acaba assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário