A Última Chance - Loveblog

Breaking

05 fevereiro 2013

A Última Chance


Essa é a minha ultima chamada pra você 
E então vou desistir de tudo 
Tudo que nós tivemos, tudo o que fariamos 
E você nunca vai me ouvir cantar 
Todas essas musicas sobre você 
Então pare um pouco e pense 
Apenas pare um pouco e pense

 Pense em tudo que tivemos 
Os bons momentos, antes de se tornarem ruins Eles ainda não foram embora 
Está tudo nas suas mãos 
Pense sobre os sonhos em nossas mentes Deitados, abraçados na minha cama 
Então porque dá meia volta 
E faça-os virarem realidade 
Eu ainda acredito em você 
Pense em tudo que tivemos 
Sabendo como é estar apaixonado 
Essa é a minha ultima chamada pra você 
E então vou desistir de tudo 
Tudo que nós tivemos, tudo o que fariamos 
E você nunca vai me ouvir cantar 
Todas essas musicas sobre você 
Então pare um pouco e pense 
Planos que nós fizemos, mas nunca colocamos em pratica 
Apenas pare um pouco e pense 
Memorias, eu e você 
Apenas pare um pouco e pense 
Sonhos que tivemos e nunca se realizaram Apenas pare um pouco e pense

Nenhum comentário:

Postar um comentário