Amor Biográfico - Loveblog

Breaking

13 fevereiro 2013

Amor Biográfico


O meu nome: Amor 
O meu endereço: O meu coração 
A minha idade: Uma vida inteira a amar-te 
Data de nascimento: O dia que te conheci 
A minha profissão: Amar-te 
A minha sorte: Ter-te conhecido 
A minha luz: Os teus olhos 
O meu desespero: Ficar longe de ti 
A minha vontade: Nunca sair do teu lado 
O meu pensamento: Encontrar-te 
O melhor perfume: A tua essência 
Uma música: A tua voz 
O meu desejo: A tua felicidade 
A minha morte: Quando tu não me quiseres mais Um nome: O teu 
Uma recordação: O teu belo sorriso 
Uma tristeza: O teu desprezo 
Um carinho: A tua amizade 
Uma verdade: Eu amo-te muito 
Uma realidade: Eu não vivo sem ti 
Um sonho: Poder viver contigo 
Uma dúvida: Será que vais sempre ser assim como agora? 
Um pesadelo: Perder-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário