Meu Anjo Amado - Loveblog

Breaking

07 fevereiro 2013

Meu Anjo Amado


Como um anjo você apareceu na minha vida preenchendo todos os espaços vazios, cicatrizando todas as feridas deixadas 
pelos amores idos e não correspondidos. 

 Como um raio de luz você surgiu 
enchendo minha vida de paz e esperança, semeando flores no meu caminho 
juntamente com a melhor fragrância. 

 Você é o amigo de todas as horas, 
o mais sensível de todos os amores, 
o mais completo de todos os amantes 
e me faz provar de todos os sabores. 

 Com você aprendi que amar é somar forças. 
É esquecer todas as magoas e frustrações, voltando a acreditar nos nossos sonhos. 
Amando em todas as situações. 

 Você é o amor mais querido e esperado. 
Aquele que um dia eu sonhei para mim. 
Um ser muito mais que iluminado, 
um anjo que seguirei até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário