Sensualidade e Paixão - Loveblog

Breaking

20 fevereiro 2013

Sensualidade e Paixão


Vem e traz contigo, 
esta fúria imensa... 
Lança-te em meus braços, 
e deixa que eu te faça feliz! 
Esqueça o lá fora... 
pense apenas neste momento. 
Venha e entregue-se todo!
 Fazendo assim, 
seremos um só corpo... 
Venha querido 
e enlouqueça-me de prazer! 
Abrace-me forte, 
rasga-me as roupas... 
Me eleva as alturas. 
Beije-me com doçura, 
querendo arrancar minha língua... 
Inebria-me com seu perfume cadente, 
de macho no cio... 
Deixe-me ser sua fêmea, 
arrogada e atroz. 
Traz-me o gozo de amar, 
com um simples toque em meu ser... 
Deflora esta ânsia, 
que me queima por dentro!
 Sacia esta fome de ti, meu amor... 
Faz-me sentir teu calor! 
Seu imenso amor... 
Faz-me querido, 
agora e sempre... 
Tua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário