É tão Grande o meu Amor!! - Loveblog

Breaking

28 abril 2013

É tão Grande o meu Amor!!


Tão grande é este amor que me consome,
Que me leva aos céus, que me faz viver.
Tão belo sentimento me deixa insone,
Faz-me sonhar, acreditar, querer.

Sou por ti e de ti sempre serei,
Mesmo ciente de que a outro pertences,
A paixão ardente que um dia te dei,
Não era brinquedo, era eterna, realmente.
Te amei no passado, te amo no presente,
Há tantas vidas, talvez, espero por ti,
Acreditei no nosso encontro, finalmente,
Não estavas preparado e então sofri.

Seguirei na esperança de um novo dia,
Um novo encontro, a união dos nossos laços,
Me aproximo, não só através da poesia,
Nos pensamentos é que te beijo e te abraço

Um comentário:

  1. Boa noite Faby.
    Estou vindo via face. A poesia é linda com versos e rimas perfeitas. A foto ilustrativa é muito romântica.
    Um beijo.
    Jorge.
    PS. muito bonito este blog.

    ResponderExcluir