O que fazer para te conquistar? - Sedução - Loveblog

Breaking

03 julho 2013

O que fazer para te conquistar? - Sedução




Querida (Nome),

O que devo fazer para te conquistar, além de repetir mil vezes por dia que te amo, que te adoro e que faria qualquer sacrifício para estar as 24 horas do dia com você? O que fazer para passar o resto da vida contigo, minha querida?
Ontem fui a uma joalheria e olhei para vários pares de alianças. Imaginei cada uma delas nesses teus dedinhos delicados. Também olhei para a minha mão e pensei em quanto aqueles anéis nos caberiam tão bem.
A vida é feita de realidade e sonho. A realidade me bate no peito e nas costas todos os dias, e às vezes dói bastante. Mas o meu sonho é saber que tu estás por perto.
Contigo ao meu lado, tudo se torna mais lindo e o universo mais tranquilo. O céu fica mais claro, o solo mais fecundo e eu me torno mais generoso e bom. Para mim, és tão necessária quanto a sombra e a água para a samambaia do jardim.
Acredite em tudo o que eu te digo. Minha vida é muito vazia sem a tua inigualável presença.

Beijos especiais e muito amorosos,
(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário