O Sonho de uma Bela Amizade - Loveblog

Breaking

26 agosto 2013

O Sonho de uma Bela Amizade




O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade. Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade. A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades. A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras. Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você. Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade. Só te digo uma coisa, que minha amizade teve: Um início, meio e nunca terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário