Amor Reiterado - Loveblog

Breaking

16 dezembro 2013

Amor Reiterado



Querido , 


Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante, apenas serve para reiterar o amor que sinto, esperando que você corresponda sempre. 
Eu te amo muito e enquanto estamos afastados, as horas passadas com os afazeres do cotidiano são para mim um verdadeiro martírio. Fico contando os minutos para poder estar ao seu lado.
E logo mais, quando estivermos juntos, pretendo matar todos os desejos, beijando-o com toda a paixão que sinto agora. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, que serão o paliativo para esta minha ansiedade. 
Minhas mensagens não serão repetitivas, porque o amor que sinto por você fará brotar toda a inspiração. Me despeço com um beijinho, que na verdade será um beijão, na hora em que estiver lendo esta cartinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário