Soneto da Infidelidade 2 - Loveblog

Breaking

03 outubro 2014

Soneto da Infidelidade 2



Ah! Quantas vezes eu te amei 
Fui cego ao não ver a realidade. 
Estava apaixonado 
Mas você não sentia amor de verdade. 

 Foi cruel a sua traição 
Não pensou no meu sofrer... 
Magoou meu coração 
Me deixou longe do teu viver. 

 Agora em meu rosto só existe lágrimas... 
Como eu pude amar assim, 
Sem ter medo de chegar o fim... 
Sem perceber que estava longe de ti. 

 Não pude conter a decepção 
Muito menos conter a dor no coração. 
Quando em meus olhos vi a frustração... 
De ter sido enganado por uma paixão. 

 E por mais que eu tente conter 
Por onde eu ando eu vejo você. 
Ah! Meu amor porque você foi cruel, 
Eras o meu chão... o meu céu. 

 Agora o que me restou foi saudade,
 De alguém que não se importou com a verdade... 
E comigo foi covarde... 
Porque nunca sentiu amor de verdade.


Autoria de Ana Paula Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário