Confessando meu amor - Loveblog

Breaking

09 novembro 2015

Confessando meu amor


Meu querido ,




Hoje alguma coisa me fez lembrar de fatos que aconteceram anos atrás. Naquela noite em que você resolveu pedir autorização a meu pai pra gente namorar. Seu pedido foi negado por simples intolerância do velho, ao não aceitar nosso namoro só por capricho. 

Como aquela decisão era absurda, não deu em nada. Nós continuamos namorando, porque nos amávamos. Nossa relação seguiu seu curso, mesmo sem o consentimento de papai. E assim o nosso romance só fez fortalecer, mesmo sendo às escondidas. 
O nosso amor cresceu ainda mais, apesar de não agradar meu pai, mas quando estava mais forte, por nada, você me abandonou sem motivo aparente. Um namoro cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer. 
Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama. 
Aceite o nosso destino, querido, volte para mim! 

Com beijos da ...

http://www.1001cartasdeamor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário