Quem sou EU - Loveblog

Breaking

04 janeiro 2012

Quem sou EU



Ás vezes sou como poesia

buscando rimas que traduzam minha vida

e descrevam minha alegria de viver,

para dividi-la com voce.

Procuro sempre ser direta

mais confesso que não sou politicamente correta

Sou um pouco atrapalhada

e às vezes estressada.

Gosto da verdade;

Abomino falsidade.

Tenho medo da solidão,

Ás vezes , choro na escuridão

mas tenho Deus no coração.

Gosto muito de falar, mas também de escutar.

Estou sempre disposta à ajudar

nem que seja em oração

o que importa é estender a mão pro meu irmão.

Gosto de ter alguém do lado,

sei que preciso de um namorado

mas só Deus que poderá mandá-lo.

Apesar das constantes mudanças de humor,

eu sou mesmo um amor.

Defeitos, todo mundo tem

e eu também!

Mas nada que ofusque minhas qualidades.

Prá saber quem sou?

só me conhecendo de verdade!

Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupada vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário