Se Me Queres Bem - Loveblog

Breaking

22 janeiro 2012

Se Me Queres Bem


Se me queres bem
Serei como o riacho
Sossegado ,sereno
Que corre manso
P'ra os braços d'algum rio.

Se me queres bem
Serei como a chuva fina
Que cai silenciosa
Pr'a os braços da terra
Espalhando vida e verde.

Se me queres bem
Serei como o sol brando
A banhar teu corpo
Acendendo em teu rosto
Um sorriso luminoso
Mantendo em teu peito
Um coração aquecido.

Se me queres bem
Serei como a rocha
Indestrutível,poderosa
Abrigo seguro
Onde à noite a lua,
Sorrateira,vem deitar claridade
E fazer serenata às estrelas.

Se me queres bem
Como te quero bem
Passarás a mim,
Mesmo que distante,
Toda essa energia vibrante
E me sentirei tocada por ela
que me acompanhará sempre,
e se manifestará sempre
nas mais variadas formas de amar.
E meus dias serão mais felizes,
minha vida não mais vazia,
se me queres bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário