Seduzi-te - Loveblog

Breaking

23 maio 2012

Seduzi-te


Seduzi-te
Seduziste-me
Quase que instantaneamente
Num delicioso sonhar
Despias-me lentamente
Louca varrida
Meu corpo ansiava
Teu olhar excitava-me
Tuas mãos percorriam meu corpo
Que jeito de tocar
Tua envolvência
E tua maneira de penetrar
Que quadril
Que me faz delirar
E que sensações
Que viajar
Que lasciva
Que vontade mais louca
Alucinantes posições
E ai que orgasmos...
Teus beijos provocantes
Enchiam-me de tesão!
Que orgasmos sentia
Ápice de minha entrega
Que sensações
Urrar do meu realizar
Nossas línguas atrevidas
Ágil miscelânea de fluidos
Que te levavam ao ápice do orgasmo
E nossos olhares presenciavam
E deliravam com o jorro do néctar do nosso amar...
E que rios transformavam em minhas entranhas
Após o delírio do nosso amar...
E as sementes da saudade
São regadas com as lágrimas do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário