Voce - Loveblog

Breaking

30 novembro 2012

Voce


A maior das loucuras 
O pensamento mais fiel 
O ceú e o inferno 
Traduzidos em palavras escritas num papel

 O amor mais sublime 
O ódio mais cruel 
Dos amores que tive 
O único que me levou às nuvens do céu

 O olhar mais doce com palavras amargas 
De todas as marcas 
Essa ferida 
A dor da tua partida 
Transformou minha vida 
Em uma desgraça 

 Você 
A razão do meu viver 
O motivo que me faz sofrer 

 Que amor é esse 
Que me traz o sorriso 
E deixa em prantos meus olhos

 Que amor é esse 
Que sem ele não vivo 
E que transforma em martírio 
os meus sonhos

 Você amor meu 
Você meu amor 
Você minha dor 
Você meu calor 
Você meu sonhar 
Você meu penar 
Você meu viver 
Você meu sofrer 
Por que... por que só a você eu sei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário