Desejo ser Feliz - Loveblog

Breaking

19 janeiro 2013

Desejo ser Feliz


Quero ser feliz 
não quero ter coisas 
quero poder me alegrar com elas 
quero acordar e ser feliz 
antes do primeiro gole d'água 
quero ter fé e me alegrar nela 
quero rezar e saber que Deus me fará feliz 
quero olhar para minha amada, abraçá-la 
beijá-la e felicitar com ela sempre 
quero olhar para meus filhos e abençoá-los ensiná-los a rotina da vida para serem felizes

 quero contemplar a vida 
ver as plantas, escutar os pássaros 
mexer com os animais 
escapar dos perigos 
abraçar os amigos 
viver os fatos reais 
quero sim laborar 
quero correr e jogar 
quero carinho e namorar 

 não quero coisas nem dinheiro 
não quero tecnologia que se futilizam por si mesma 
não quero fumaças nem camisinhas 
não quero ser animalesco 
quero amor amigo que não seja Eros 
não quero misturas homogêneas 
quero o gozo como a fruta no seu tempo 

 quero olhar o movimento das pessoas 
quero rir de quem é diferente sem o mal ter 
quero dar a mão 
andar junto, ser irmão 
quero aprender, se possível repreender 
quero ouvir, novos caminhos seguir 
quero viver, ser, crescer 
quero poder, como criança entreter 
nas simplicidades da lama fazer 
um novo brinquedo que me dê prazer 

 não me venham com promessas humanas 
que nem tenhas alcançado 
pois não és tu feliz, como pode me oferecer afasta-te com tuas idéias 
não quero matérias 
não me atraem as fadigas 
olhe pra mim, veja como desejo ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário