Amor que nunca Tive - Loveblog

Breaking

29 maio 2013

Amor que nunca Tive



Acordei de um sonho,

Um pesadelo pra melhor dizer.
Estava acabrunhado, tristonho
E bastante confuso sem entender.
Um sonho sem nexo, distorcido,
Onde a dor e mágoa prevaleciam
Do que me lembro não faz sentido
A coerência e a incoerência se contradiziam.
Eu estava entre o sim e o não,
Com um sentimento obtuso 
Questionando o bom senso, a razão
Só podia ser um pesadelo por ser tão confuso.
Como perdoar a infidelidade de um amor,
Amor que eu nunca tive que não vivi
De quem nunca vi o rosto nem senti o calor
E nem o som de uma palavra eu ouvi.
Terrível pesadelo eu tive ou uma previsão!
Dizem que sonhos antecipam o futuro
E eu tremo com os meus dias, como serão?

Ubirajara
28/08/2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário