Dia do Amigo - Loveblog

Breaking

20 julho 2013

Dia do Amigo


Caso você não saiba, dia 20 de julho é o Dia do Amigo e a primeira pessoa da qual eu me lembrei para celebrar a data foi você.
É claro que esta lembrança não aconteceu por acaso, mas em função da sua lealdade e da minha certeza de poder contar consigo em todos os momentos. Como diz a canção do Roberto Carlos e do seu amigo Erasmo, "você é a pessoa mais certa nas horas incertas..."
E, por que seria você a pessoa mais certa nos momentos em que eu preciso estar com alguém, desabafar com alguém? - Simplesmente porque você me transmite confiança, e sempre me dirige as palavras mais próprias para cada situação de vida, mesmo que aquilo que diga não me agrade ao primeiro instante. O que importa para você, tenho certeza, é que eu não me dê mal ao tomar qualquer atitude. E isto é amizade verdadeira!
De minha parte, também tento me colocar no seu lugar quando você está em dúvida ou dificuldade. Desejo a sua felicidade total, pois você merece viver plenamente todos os dias, todos os momentos da sua vida. Afinal, pessoas amigas como você são cada vez mais raras hoje em dia...
Por isso é que a proximidade do Dia do Amigo me fez lembrar de você em primeiro lugar, porque você é, realmente, o meu melhor amigo.

Neste dia especial, tudo de bom pra você!
Com carinho,
                             Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário