Vamos nos dar outra Chance - Loveblog

Breaking

19 maio 2015

Vamos nos dar outra Chance



Meu amor,


jamais pensei que um dia fosse obrigado a escrever uma carta deste gênero, implorando à pessoa que eu amo - e que eu sei que me ama - uma chance a mais para o nosso amor, pois nunca imaginei que algo tão grande, forte e claro precisasse um dia deste tipo de apelo.
Mas, infelizmente, chegamos ao ponto de deixar que pequenas desavenças, que pequenas diferenças em nossos pontos-de-vista, pudessem se sobrepujar aos nossos sentimentos, fazendo com que todo o amor que sentimos um pelo outro fosse, de uma hora para outra, reduzido a nada, reduzido a pó!
Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo ao outro, que é o carinho de nos oferecer ao outro, que é o poder de nos dedicar de coração, corpo e alma ao outro.
Meu amor, estou tomando a iniciativa de pedir que você coloque na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade.
Eu te amo e quero que tudo volte ao normal entre nós, com você bem perto de mim e comigo bem perto de você, como estamos acostumados e costuamos ser muito felizes. Vamos nos dar outra chance, vamos deixar que a paz e o amor prosperem entre nós!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário