Que Saudades! - Loveblog

Breaking

07 junho 2016

Que Saudades!


Que saudades! Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve? Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu? É como estou hoje, Com saudades! Morrendo de saudades dos sonhos que criei, Chorando de saudades das horas que imaginei, Das histórias que sonhei. Hoje estou assim, Querendo que o tempo vá para onde eu quero, Para onde ele nunca esteve. Mas a saudade é tanta que me paralisa, É muita saudade E nem aconteceu E nada eu vivi. Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu? De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram? Por que sentir saudades de um futuro inventado quando há um presente imenso para se viver? Mas não se manda no coração. O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer, A razão até tenta dominar, Mas raramente consegue. E por causa do coração a gente faz um monte de besteira E fica esperando, esperando… Esperando que tudo volte a ser como antigamente… Ou pior, Que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes. 

 by Germana Facundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário